⚽️O Clube Paulo Afonso é mais Esporte – CPA CUP de Futsal⚽️

No dia 01/11/2018 quinta-feira no Ginásio de esportes do Clube Paulo Afonso – CPA, aconteceu a abertura do CPA CUP de Futsal, SUB 9, 11, 13, 15, 17, 20, ABERTO MASCULINO E FEMININO, Evento realizado em parceria entre o Clube Paulo Afonso – CPA e Neto Madeira Eventos Esportivos, com 47 equipes e 705 atletas envolvidos e que terá sua final no dia 09/12/2018 sexta-feira.

Demonstrando a força do esporte e o desejo de fazer um Clube diferente, com um olhar moderno para o esporte, visando a inclusão social, Transparências em todas as suas ações, buscando a Confiança tão desejada e por muitos esquecidos, com foco na Participação de todos(as) nas mudanças que estão por vir.

✔️A chegada ao CPA:

Muita alegria e descontração foi o que vimos na chegada das equipes e da Banda Musical da Escola Roda Pião ao clube Paulo Afonso, demonstrando que o esporte é e sempre será, o motor propulsor do desenvolvimento e da inclusão social.

Seja Você também parte desta mudança. A escolha é sua.

#CPAÉMaisEsporte

✔️Abertura:

Organização, Profissionalismo, Parceria, assim descrevemos o que vimos na noite desta quinta-feira dia 01/11/2018 no Ginásio de Esporte Branchuzinho, no Clube Paulo Afonso. Abertura que não deixou nada a desejar de eventos realizados na nossa Cidade. Parabéns Aloysio Diretor de Esporte do CPA e Neto da Neto Madeira Eventos Esportivos.