Neste domingo 26/08 a equipe de Futsal do Clube Paulo Afonso – CPA fez história, mostrou a todos(as) que é possível sim, resgatar a autoestima, as glórias, mesmo com tão pouco tempo. Quando encaramos os desafios com respeito e com garra para defender não Pessoas, uma Camisa ou mesmo um Clube, mas sim uma CAUSA, os frutos deste trabalho logo aparecem, pois nossa causa é o “Esporte” e com ele e através dele que colocaremos o nome do CPA onde ele sempre deve estar.
Na vida quando se perde sempre surgem os problemas, os “culpados”, mas quando se Vence nunca se sabe quais foram os motivos, os “responsáveis”, pois os verdadeiros campeões sabem que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em Equipe. Nesse dia nossa equipe mostrou que, é no cansaço que o guerreiro acha suas maiores forças, são nos maiores desafios que vem as melhores vitórias.
Isto é só o começo, pois todo esforço será recompensado quando praticamos uma Gestão Participativa, Transparente e Honesta.