Neste domingo 26/08 a equipe de Futsal do Clube Paulo Afonso – CPA fez história, mostrou a todos(as) que é possível sim, resgatar a autoestima, as glórias, mesmo com tão pouco tempo. Quando encaramos os desafios com respeito e com garra para defender não Pessoas, uma Camisa ou mesmo um Clube, mas sim uma CAUSA, os frutos deste trabalho logo aparecem, pois nossa causa é o “Esporte” e com ele e através dele que colocaremos o nome do CPA onde ele sempre deve estar.
Na vida quando se perde sempre surgem os problemas, os “culpados”, mas quando se Vence nunca se sabe quais foram os motivos, os “responsáveis”, pois os verdadeiros campeões sabem que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em Equipe. Nesse dia nossa equipe mostrou que, é no cansaço que o guerreiro acha suas maiores forças, são nos maiores desafios que vem as melhores vitórias.
Isto é só o começo, pois todo esforço será recompensado quando praticamos uma Gestão Participativa, Transparente e Honesta.

Comentários
  • carol agosto 27, 2018 Reply

    Evento mal organizado o Open Sertão de Futsal! além de só vender ingressos para os dois dias, não tem nem no cartaz principal de divulgação e nem no ingresso que no domingo o evento começaria mais cedo. Levei meu filho ao ginásio no domingo às 19:00 horas e o evento já havia acabado. Eu fiquei desapontada e meu filho muito triste, por conta da falta de informação na divulgação do evento!

    • Erissa agosto 27, 2018 Reply

      Boa noite, Carol. O CPA só participou do evento. Não foi organizado por nós. Obrigado pelo contato.

  • Leandro Rafael atleta do CPA agosto 27, 2018 Reply

    CPA CAMPEÃO DO OPEN DO SERTÃO!
    QUERIA PARABENIZAR A TODOS QUE FIZERAM PARTE DESSE PROJETO VITORIOSO, PARABENIZAR A DIREÇÃO, A COMISSÃO E PRINCIPALMENTE OS ATLETAS. MAS UM AGRADECIMENTO EM ESPECIAL PARA O NOSSO TREINADOR JOÃO PAULO QUE NOS AJUDOU DESDE O COMEÇO E NOS LEVOU A MAIS UMA CONQUISTA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *