A sua manifestação será registrada sob um número de protocolo, ganhará tratamento individualizado internamente e você poderá acompanhar a tramitação até o recebimento da resposta por e-mail.

Registre aqui a sua manifestação: clique aqui

É um apoio estratégico e especializado, além de eficaz mediadora na busca de soluções de conflitos e eficiente agente promotor de mudanças. Atenta aos princípios constitucionais de legalidade, moralidade, impessoalidade e eficiência, a Ouvidoria é um canal de comunicação, imparcial e independente, consolidada como instrumento de democracia participativa.

Visando uma gestão moderna , participativa e transparente é um canal de comunicação entre o Clube, Colaboradores(as) e os Associados.

Defender os direitos individuais e coletivos, minimizando demandas jurídicas, além de contribuir para a prática de boa gestão participativa. É por meio das manifestações e sugestões que ocorre o aprimoramento de rotinas e processos de trabalho, além da qualidade dos serviços prestados aos usuários.

O Clube Paulo Afonso – CPA, disponibiliza várias formas de atendimento ao Associado:
A Ouvidoria;
Caixas de sugestões física e digital;
Email Institucional;
Telefone.

Antes de registrar a sua manifestação:

a) Verifique se o seu questionamento já se encontra respondido no link “Dúvidas frequentes”;

b) Busque o atendimento, primeiro, nos canais de atendimento do Clube, através do e-mail secretaria@clubepauloafonso.com.br ou da Central de Atendimento ao Sócio – CAS.

Caso a sua pretensão não tenha sido alcançada através dos canais primários de atendimento, registre a sua manifestação na Ouvidoria do Clube Paulo Afonso – CPA CLICANDO AQUI.

LAYOUT

SAMPLE COLOR

Please read our documentation file to know how to change colors as you want

BACKGROUND COLOR