A nova Gestão do Clube Paulo Afonso já assumiu cumprindo seu planejamento de campanha. No Caderno 03 – Gestão com Foco no Meio Ambiente, onde tínhamos, Medida: Realizar trabalhos de parcerias com escolas, órgãos de meio ambiente, Instituições e/ou Empresas. Pois bem, de 01 à 10 de junho, teremos a semana de Meio Ambiente do Clube Paulo Afonso, evento realizado em parceria com o Conselho Municipal de Meio Ambiente – CMMA, onde serão realizadas várias arividades, tanto para o Associado, quanto para a população. É o CPA expandindo seus horizontes, numa gestão Socioambiental, envolvendo: Clube, Cidadãos e Município.
Seja Você parte deste processo. Seja Você a mudança que quer ver no Clube.