Assim foi a apresentação de Gilliard no Baile da Primavera, promovido pelo Clube Paulo Afonso – CPA, desde a sua chegada demonstrou simplicidade, simpatia e profissionalismo, recebendo com carinho e tirando fotos com os nossos Funcionários e Sócio(as).

O Show não poderia ser diferente, foi como “Aquela Nuvem”, que passa e deixa o dia ensolarado, ”Pouco a Pouco” foi conquistando todos(as) aqueles que ali estavam, atentos, vibrantes e curtindo a boa música, com o “Pensamento” no passado de suas “Lembranças”, no primeiro amor, quando dizíamos “Como posso te chamar de amiga se chamei de amor”, para quem contamos todos os nossos “Segredos”. Falamos com ele, faltou a “Festa dos Insetos”, A Pulga e o Percevejo fizeram combinação, fizeram serenata embaixo do meu colchão…. Foi bom, pois ele firmou um compromisso de voltar e cantá-la.

 

Aí eu penso, nos devaneios de quem busca levar para os(as) sócios(as), a diversão, a alegria, o amor pelo Clube e principalmente, mostrar que o Clube não é da Diretoria e sim dos Sócios(as) e para quem devemos e vamos trabalhar. E isso fica bem claro, num aperto de mão, no muito obrigado, nos muitos parabéns que cada um faz questão de nos chamar para compartilhar.

 

 

Não diga Nada” pois o tempo é o maior dos juízes e, só ele pode nos julgar e mostrar quem estar certo, olhando pelo “Retrovisor” podemos ver o que passou, porém, o mais importante é ver o que ficou, o que deixamos para a história, “E difícil de entender” mesmo, talvez porque teremos que mudar o nosso olhar para pode enxergar a nova forma de ver o CPA.

 

Quem me dera” fosse fácil, mas, se assim o fosse, não teria graça e, talvez não fosse necessário a nossa Gestão, Participativa, Transparente e Confiante no que faz. Sei que “E difícil de entender”, mas tente, saia da sua zona de conforto, veja quantas mudanças em tão pouco tempo, e não são apenas mudanças físicas, são de postura, de respeito ao(a) Sócio(a).

 

 

E com essas músicas de Gilliard encerramos essa conversa, pensando que, “Quem viver verá” o que Gestão 2018/2020 reserva para todos(as) Vocês, assim como “Aquela nuvem” que passou e trouxe o sol, ao fim da jornada vamos todos juntos cantar um “Canto de paz”.

 

Faça parte você também desta mudança, pois é por Você e para Você que trabalhamos. 

 

A Diretoria.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *